Criminosos explodem caixas eletrônicos no centro de Minador do Negrão

11 out 2013 - 09:10


BradescoDois caixas eletrônicos de um posto de atendimento do Bradesco, situados na cidade de Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas, foram explodidos por um grupo formado por cerca de dez pessoas, na madrugada desta sexta-feira (11).

Segundo informações preliminares, o grupo se dividiu e mais uma vez os criminosos desafiaram a polícia, parte da quadrilha foi ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) e rasgaram os pneus da viatura policial para evitar a reação dos militares.

A ação criminosa aconteceu por volta de 1h e segundo a polícia, o grupo teria chagado à cidade em dois veículos, com os faróis apagados.

Na ocasião, os homens se dividiram em dois grupos, um fez a detonação dos explosivos no posto de atendimento, localizado no centro da cidade, enquanto o outro foi até a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade e rasgaram os pneus da viatura.

O GPM da cidade tem apenas três policiais e uma viatura. No momento da ação, os militares que ficaram encurralados, pediram apoio ao 10º BPM de Palmeira dos Índios, a 35 km do local. No entanto, quando o reforço chegou, os criminosos já haviam empreendido a fuga. Os agentes chegaram a realizar rondas na região, mas não conseguiram localizar o bando que fugiu com o dinheiro.

Equipes do Tigre e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), seguiram em diligência até a cidade de Minador do Negrão na manhã desta sexta-feira para realizar uma operação com o intuito de desvendar o roubo à agência bancária e prender os criminosos.

Da redação

Notícias Relacionadas:

Comentários