Um grupo de bandidos fortemente armados detonaram as dependências de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. O local foi totalmente destruído e até o teto desabou após a ação dos criminosos. O ataque ocorreu na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 3h.
Segundo apurado pelo site Radar 89, os assaltantes chegaram em três veículos, que se dividiram durante o crime. Alguns teriam observando a movimentação na Companhia de Polícia Militar, onde estavam dois policiais de plantão e outros ficaram na Delegacia da Polícia Civil.
Durante o assalto tiros foram deflagrados, mas nenhum policial foi atingido. Uma terceira parte do grupo arrombava os vidros da porta de acesso da agência e instalava bananas de dinamite. Pelo menos três explosões foram ouvidas pela população que acordou assustada.
Apenas o cofre foi explodido, entretanto, todo o prédio acabou destruído. Após o assalto os criminosos fugiram tomando destino ignorado. o local foi isolado até a chegada da equipe de perícia para os levantamentos iniciais.
Da Redação com Radar 89