O delegado Diego Nunes, responsável pela Delegacia de São José da Tapera, gravou um vídeo explicando mais detalhes do crime que vitimou a jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, assassinada pelo seu marido, Leandro Pinheiro Barros.
O vídeo foi divulgado na manhã desta segunda-feira (19), pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. Nele, a autoridade policial começa dizendo que o crime aconteceu na frente da casa do casal, que fica também em frente ao Fórum de Justiça da cidade.
O delegado conta que apurou, junto a família e testemunhas, que o casal saiu de casa para um evento, no sábado a noite, mas que tiveram uma discussão e o marido decidiu voltar para casa e deixou a mulher na festa. Mônica também voltar, mas em frente a sua casa voltaram a discutir.
“Após alguns instantes [de Leandro deixar a festa], Monica também retornou e quando chegou, a discussão entre eles reiniciou, no momento em que o marido sacou uma arma e efetuou um disparo no peio da vítima, causando seu óbito ainda no local”, falou o delegado.
Diego Nunes ressalta ainda que ao longo de todo o domingo e ainda na manhã desta segunda, foram mobilizados vários efetivos policiais, a fim de localizar o acusado do crime. Segundo o delegado, as diligencias persistem.
Ver essa foto no Instagram