A Perícia Oficial de Alagoas, divulgou nesta quarta-feira (10), que irá entregar na próxima semana o último laudo referente ao atentado a bala que vitimou mãe e filha em um cartório em Olivença, município do Médio Sertão. O crime causou a morte da cabelereira Damiana Roberto e deixou sua filha ferida.
Segundo a PO, o primeiro laudo foi feito no local de crime, pelo Instituto de Criminalística, cujo levantamento foi realizado pelo perito criminal Jeiely Ferreira. Este foi concluído e entregue a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, na última sexta-feira (8).
A Assessoria de Imprensa do órgão estadual explica que o primeiro laudo serve para identificar a dinâmica do crime, como ele aconteceu, exemplo de onde o assassino atirou, se a vítima tentou se defender. “Como também tentar colocar através de prova técnica, o assassino no local do crime”, complementa.
Em relação ao laudo cadavérico, que foi feito através do exame de necropsia no corpo de Damiana Roberto, a PO diz que está em processo de revisão e ficará disponível para a delegacia realizar a retirada no IML de Arapiraca, na próxima terça-feira (16).
VEJA TAMBÉM
Olivença: Mulher de homicida ameaçou escrevente e buscou polícia depois
Acusado de atentado em cartório de Olivença se escondia em cemitério
Olivença: Suspeito de atirar em mãe e filha foi preso armado ano passado
Jovem baleada em Cartório era ameaçada e perseguida pelo ex, diz irmã
Da Redação com Assessoria PO-AL