Uma menina de 5 anos morreu carbonizada após um incêndio em sua residência na manhã desta sexta-feira (25) no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, município do Médio Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, no início da manhã, por volta das 7h15, uma residência foi devastada por um incêndio de proporções alarmantes. As chamas se alastraram rapidamente dentro do cômodo onde se encontrava a vítima.
No momento do incêndio apenas a garota se encontrava na residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi mobilizada, no entanto, ao chegarem na casa, às chamas já haviam se encerraram e a criança estava sem vida.
Segundo os primeiros levantamentos feito pelo CBM, a menina que faleceu seria portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Diante da gravidade do incidente, a Polícia Civil, a Perícia Criminal e um Perito de Incêndio também foram contatados para contribuir na investigação e oferecer respostas sobre as circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.
CASO SEMELHANTE
Em maio deste ano, quatro crianças também morreram em decorrência de um incêndio em uma residência. O caso aconteceu em Canapi, município do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da época, duas das vítimas seriam irmãos: uma menina e um menino. Esses dois eram filhos do dono da casa e as outras vítimas seriam filhas de um vizinho, que deixou as crianças para levar pessoas ao hospital em Santana.