Criança de dois anos morre em atentado em Quebrangulo

04 jun 2014 - 11:30


Segundo polícia, alvo de criminosos seria o pai da criança. Policiais Militares fizeram ronda na região e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso.

Foto: ilustração

Foto: ilustração

Uma criança de apenas dois anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo efetuados por três homens que pretendiam matar o pai do bebê, segundo a polícia. O crime ocorreu na cidade de Quebrangulo, nessa segunda-feira (02).

Segundos informações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que investiga o caso, os criminosos invadiram a residência de José Marcos da Silva Filho, de 22 anos, e efetuaram os disparos à queima roupa. A menor E.F.S., que estava na casa, também foi atingida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era socorrida para hospital de Palmeira.

Duas pessoas foram detidas, mas o suposto o autor dos disparos, identificado apenas como Rafael, conseguiu fugir. Segundo a polícia, Rafael acusou José Marcos de ‘roubar’ uma arma que lhe pertencia, motivo pelo qual o acusado foi à residência de Marcos e, durante uma discussão atirou, contra ele, atingindo também a criança.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento. Já José Marcos foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O crime está sendo investigado pelo delegado Antonio Rosalvo. Os nomes dos acusados detidos não foram divulgados pela polícia.

Por Gazetaweb

Notícias Relacionadas:

Comentários