Com um segundo tempo soberano, o time do CRB fez 4 a 2 no CSA, na tarde deste sábado (11), no Estádio Rei Pelé e joga por um empate no próximo sábado (18), também às 16h, no Trapichão para se tornar bi-campeão alagoano em 2013. O atacante regatiano Schwenck marcou dois gols na partida de hoje.
Os outros gols do CRB foram marcados pelo volante Everton Luiz aos 21 e pelo meia Walter Minhoca aos 31 minutos do 2ª tempo. O CSA foi melhor no primeiro tempo e empatou a partida aos 20 minutos com o meia Alex Henrique descontou com o atacante Diego Clementino aos 38 do 2ª tempo. .
O JOGO
Paulo Sérgio cobra falta para o CRB no primeiro minuto de jogo e a zaga do CSA faz o corte. O time azulino responde aos 3 minutos. O meia Rhodolfo cobra falta e a redonda esbarra em Audálio. A partida começa com as duas equipes marcando forte no meio-campo. Leandrinho invade a área do CRB, cruza e o atacante Everaldo chuta errado aos 7 minutos.
GOLLL DO CRB!!! É de Schwenck. Paulo Sérgio entra na área azulina aos 9 minutos e o atacante regatiano de carrinho toca com a perna esquerda para balançar as redes do goleiro Flávio. O CSA responde. Rhodolfo bate falta para o CSA aos 12 minutos e o goleiro Galatto faz a defesa com tranquilidade.
Schwenck arrisca de fora da área e a bola vai para a linha de fundo aos 14 minutos. Everaldo cruza na área do CRB e o atacante Diego Clementino cabeceia para defesa do goleiro Galatto aos 18 minutos. GOLLL DO CSA!!! Everaldo cruza na área e o meia Alex Henrique toca para empatar a partida aos 20 minutos do 1ª tempo.
O CSA busca a virada no placar em jogada de Leandrinho pela direita aos 26 minutos. Everaldo não consegue chegar à redonda e comete falta. O lateral Paulo Sérgio do CRB bate falta e Adalberto corta o lance aos 27 minutos. Fabiano arma contra ataque para o CSA e a defesa regatiana tira a bola aos 30 minutos.
Aos 36 minutos o meia Rhodolfo do CSA bate falta e a redonda passa por toda área do CRB. João Victor faz boa jogada pela esquerda, cruza e o rebote fica com Walter Minhoca que cruza errado aos 37 minutos. O lateral Paulo Sérgio cobra falta e a bola fica com o goleiro Flávio aos 40 minutos da etapa inicial.
Adalberto perde a bola para Walter Minhoca, que toca para Jairo e ele passa para Carlão que chuta no meio do gol aos 44 minutos. João Victor lança Schwenck aos 46 minutos e o zagueiro Leandro se antecipa para realizar o corte. Aos 47 o árbitro Wilton Pereira Sampaio encerra o primeiro tempo.
2ª tempo
A segunda etapa começa com o CRB no campo de ataque, mas a defesa do CSA consegue manter a tranquilidade, sem sustos. Diego Clementino tabela com Everaldo aos 3 minutos e o lance é interceptado pela zaga do CRB. Paulo Sérgio cobra escanteio para o galo e o arqueiro Flávio fica com a redonda aos 5 minutos.
O lateral-direito Leandrinho do CSA cruza para Everaldo aos 7 minutos e a bola vai para escanteio. Ualisson Pikachu tabela com Schwenck, entra livre na área do CSA e o goleiro Flávio faz excelente defesa. No rebote, Carlão tropeça na bola aos 10 minutos.
Paulo Sérgio recebe de Pikachu, cruza na área do CSA e o goleiro Flávio faz a defesa aos 16 minutos. GOLLL DO CRB!!! É para fazer história. É do matador Schweck aos 18 minutos. Paulo Sérgio cruza na área e o atacante regatiano toca de cabeça no canto esquerdo do goleiro Flávio do CSA.
GOLLL DO CRB!!! O volante Everton Luis ganha a bola da zaga do CSA e chuta, a redonda resvala no volante Robson do CSA e amplia o marcador no Rei Pelé aos 21 minutos do 2ª tempo. Aos 24 minutos, o volante Elyeser chuta no meio do gol de Galatto e o arqueiro regatiano faz a defesa.
O time do CRB toca a bola no meio-campo, Paulo Sérgio arma contra ataque e cruza. A bola vai parar nas mãos do goleiro Flávio do CSA aos 29 minutos. GOLLL DO CRB!!! Aos 31 minutos, Walter Minhoca chuta de falta, a bola desvia na zaga do CSA e amplia o marcador no Rei Pelé aos 32 minutos.
Após levar o quarto gol a torcida do CSA começa a deixar o Rei Pelé em grande quantidade. O azulão responde aos 33 minutos. Elyeser cobra falta e Marcus Vinícius faz o corte. O camisa 8 azulino cobra nova falta aos 35 minutos e a redonda vai para fora.
GOLLL DO CSA!!! Aos 38 minutos, Diego Clementino recebe de Everaldo e toca no canto direito do goleiro Galatto do CRB. O gol anima a torcida do clube marujo. Perdendo por dois gols de diferença, o time do CSA vai para cima do CRB em busca de diminuir o placar.
Elyeser cobra falta aos 40 minutos e goleiro do CRB soca a bola. No rebote, Marielson isola a redonda. Leandrinho entra em profundidade aos 41 minutos, cruza para Everaldo e o arqueiro alvirrubro fica com a bola. O meia Elyeser faz a finta em Johnnattan e chuta para fora aos 45 minutos.
Futebolalagoano.com