Nem era de se esperar, nem foi uma apresentação contundente do CRB. Ao longo de noventa minutos de um treinamento bem movimentado, o CRB mostrou deficiências esperadas de um time com doze dias de trabalho.
Mesmo assim e considerando a limitação do adversário, o CRB venceu com uma dose de dificuldade. Somente no 2º tempo, surgiram os gols. Aos 11minutos, Crisitiano Brasília cobrou um escanteio e o zagueiro Airton colocou no fundo das redes abrindo o marcador. Já aos 41 minutos, um lance praticamente repetido. Brasília novamente alçou na área e desta vez, Ederson meteu no gol. Final: CRB 2 a 0.
Considerando os aspectos e características de um treino, torcedor, que até comparaceu em bom número ao Estádio Severiano Gomes Filho, ficou com um sentimento de desconfiança em relação ao poder de fogo do novo time do Galo.
O time base do CRB formou com: Tiago, Kaká, Rodrigão, Filipe e Yuri; Paulo Victor Paulista, Diego Aragão, Marco Antonio, Jânio e Paulo Victor; Liliu.
No tempo complementar, o técnico Heriberto da Cunha promoveu diversas mudanças, colocando um novo time em ação. jogaram: Cristiano, Paulo Fernando, Airton, Rafael e Alefi; Ederson, Diego Aragão, Marco Antonio e Jânio; Jeorge e Crisitiano Brasilia.
O CRB volta a campo no próximo sábado em um novo jogo treino. O adversário ainda será definido pela direção regatiana.
Por Esportealagoano