Com a proposta de disseminar a cartilha Assédio Moral e Sexual no Trabalho e divulgar o canal e-OUV Alagoas, a Controladoria Geral do Estado (CGE) promove, nesta quarta-feira (17), evento no prédio-sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A iniciativa é voltada para servidores da universidade, o que inclui unidades assistenciais e de apoio assistencial.
Conforme a organização do evento, para participar da ação, não será necessário efetuar inscrição. Serão disponibilizadas 80 vagas – capacidade do Mini Auditório Emil Burihan, onde acontecerá o evento. As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada, até que o total de vagas seja integralmente preenchido.
“A proposta deste evento é disseminar entre os servidores a importância da prevenção e do tratamento ao assédio no ambiente de trabalho, bem como de suas tratativas. Também será apresentado o canal de ouvidoria do Estado para que denúncias possam ser formalizadas”, explica Leilane Araújo, ouvidora da Uncisal.
Uma palestra está prevista para ter início às 9h, com previsão de término às 11h. Todo o conteúdo será ministrado por servidores lotados na Controladoria Geral do Estado (CGE). Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do endereço eletrônico suot@cge.al.gov.br.