Em razão do feriado nacional alusivo ao Dia de Finados, as agências de atendimento ao público da Equatorial Alagoas terão os serviços suspensos. As atividades presenciais retornarão normalmente na sexta-feira, (3). Para que os alagoanos passem o feriado com tranquilidade e comodidade, a distribuidora reforça o uso dos canais digitais de atendimento.
Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (82) 2126-9200 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas.
Outros serviços poderão ser acionados através do site https://www.equatorialenergia.com.br/ ou pela Central de Atendimento no 0800 082 0196 que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento durante o feriado.
Atendimento para Grandes clientes
Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.
Atendimento emergencial
As equipes técnicas e de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores) estarão de plantão para proporcionar um feriado tranquilo a toda população. Entretanto as eventuais ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.