Comerciante é morto em churrascaria de Santana; esposa e filha ficam baleadas

15 nov 2014 - 17:28


Empresário Val Rocha foi morto em atentado (Foto: Portal Maltanet)

Empresário Val Rocha foi morto em atentado (Foto: Portal Maltanet)

Um atentado a bala acabou vitimando uma família de santanenses durante a tarde deste sábado (15) na cidade de Poço das Trincheiras, no Médio Sertão alagoano.

Segundo a polícia, o comerciante José Rosival Pereira da Silva, mais conhecido por “Val Rocha” foi morto a tiros e sua esposa e filha, Maria Cecília Brito Vanderlei e Rayza Vanderlei Silva, respectivamente, ficaram feridas. As duas sobreviventes foram socorridas até um hospital em Santana do Ipanema.

De acordo com informações colhidas pelos agentes civis da 2ª DRP, a família teria sido abordada por duas pessoas armadas dentro de uma Churrascaria, que fica localizada às margens da BR 316.

Os suspeitos abriram fogo contra Val Rocha, que foi atingido na região dos braços e da cabeça. O empresário morreu no local. Sua esposa e filha foram baleadas nas pernas. Elas foram socorridas por uma unidade do Corpo de Bombeiros e após atendimento no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, receberam alta ainda durante a mesma noite.

Ainda segundo informações dos policiais, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e deverá periciar o local do crime ainda esta noite. Horas após o acontecido um dos familiares das vítimas prestou informações aos agentes de plantão.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários