Um comerciante foi assassinado na noite deste domingo (10) de Carnaval, no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Amauri dos Santos, de 45 anos, foi assassinado vítima de vários disparos de arma de fogo, quando se encontrava em frente a seu bar, localizado no bairro do Artur Moraes.
Informações obtidas pela Polícia Militar, através de populares, dizem que por volta das 23h30 vários estampidos foram ouvidos próximo à Rua Sandra de Menezes. Ao chegar ao local, policiais avistaram a vítima no chão com o corpo crivado à balas.
Amauri, que também era conhecida por “Galego do Bar”, morava há vários anos naquela localidade, e, segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, o comerciante teria diversos desafetos no local.
A PM ainda informou à nossa reportagem que dois homens foram vistos armados, que possivelmente teriam praticado o crime e depois teriam saído do local correndo.
Policiais civis, lotados na 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema acionaram equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e posteriormente encaminhar o corpo até a cidade de Arapiraca para a realização da necropsia. A investigação deste crime deverá ficar a cargo do delegado regional Rosivaldo Vilar.
Da Redação