O comerciante Dorgival Araújo Barros foi morto na manhã deste sábado (5), após ser ferido com um golpe de faca. O atentado aconteceu na feira livre de Cacimbinhas, município situado no Médio Sertão de Alagoas.
Informações colhidas pelo repórter Agnus Silva, em cortesia ao site Alagoas na Net, indicam que a vítima estava prestes a entrar em seu estabelecimento, uma padaria no centro da cidade, quando foi atingido pelas costas.
Dorgival ainda foi socorrido com vida e levado às pressas ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O algoz de Dorgival foi identificado apenas pela alcunha de “Baião”. Ele não fugiu do local e foi preso pela Polícia Militar minutos depois do crime. Os militares o levaram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Arapiraca.
A reportagem ligou para a Central, a fim de saber mais informações do crime, todavia, até o fechamento desta matéria não conseguimos maiores detalhes sobre autor e sua motivação para cometer o homicídio.
Dorgival Araújo era casado e pai de três filhos. Além da área comercial, na cidade sertaneja o morador era conhecido por fazer algumas apresentações musicais.