Com duas intubações e 57 dias internada, jovem se cura da Covid-19 em Santana Erlly Nadiele trabalha há 3 anos no Hospital Regional, atuando atualmente como auxiliar de farmácia.

14 abr 2021 - 10:15


Erlly recebe um abraço de sua irmã. Atrás está seu pai, (Foto: Cortesia)

Ela precisou ficar 57 dias internada no hospital, passando por duas intubações e até uma momento de coma. Apesar de todas essas dificuldades, Erlly Nadielle Silva Lima, de 21 anos, conseguiu vencer a Covid-19 e nesta terça-feira (13) teve sua alta médica do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

De acordo com familiares, a jovem deu entrada na unidade médica no dia 17 de fevereiro. Seu pai, conhecido pelo apelido de “Nivaldo Do Cedro”, conta que rapidamente o quadro dela evoluiu e dois dias após chegar a emergência do hospital, acabou transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ela chegou na emergência e após dois dias já foi para a UTI. Ela passou 33 dias em coma e depois de muita luta conseguiu acordar. Hoje completou 57 dias dela aqui e podemos agora presenciar o milagre dela estar conosco novamente”, disse o pai de Erlly.

Erlly Nadiele trabalha há 3 anos no Hospital Regional, atuando atualmente como auxiliar de farmácia. Na tarde de ontem, colaboradores do local acompanharam a alta dela. Como em muitos outras ocasiões, o episódio foi marcado por muita emoção e agradecimentos por parte de familiares pelo atendimento recebido.

Veja abaixo um vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Hospital Dr Clodolfo Rodrigues (@hrcrmoficial)


Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários