Com dois homens a mais, CEO marca de pênalti e derrota o CSE no Sertão

26 mar 2014 - 20:40


Santiago e Hiago são expulsos de campo ainda no primeiro tempo pelo árbitro José Ricardo Laranjeira. Veterano Nen assinala o único gol da partida e comanda a vitória

Palmeira

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte –

O jogo entre CEO e CSE, disputado na tarde desta quarta em Olho d´Água das Flores, não foi comum. O árbitro José Ricardo Laranjeira expulsou o zagueiro Santiago e o meio-campista Hiago, do time de Palmeira, ainda no primeiro tempo e foi muito criticado pelos dirigentes. No segundo tempo, o CEO marcou com Nen, de pênalti, e venceu o confronto do estadual por 1 a 0.

O time sertanejo chegou a seis pontos no Grupo B, mas continua na quarta colocação. Na classificação geral, o CEO também segue em penúltimo lugar, perdendo do Comercial no saldo de gols (7 x 3). Com a derrota, o CSE ficou nos 12 pontos, mas, beneficiado pela derrota do ASA para o Penedense, continua na vice-liderança do Grupo A.

Na próxima rodada, o CSE vai receber o CSA sábado, às 15h15m, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O CEO vai atuar domingo, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h.

Primeiro tempo é marcado por expulsões

O CEO criou uma boa chance no início do jogo, com Nen, que acertou um belo chute e viu a bola passar perto do gol de Rodolpho. Aos 15 minutos, Neto Bala passou pelo zagueiro Santiago e foi derrubado pelo defensor do CSE. O árbitro José Ricardo Laranjeira não perdoou, expulsando o jogador.

A partida ficou morna após a expulsão, mas o CSE quase abriu o placar aos 33 minutos. Na pequena área, Robélio bateu mal e perdeu uma chance incrível. No minuto seguinte, Hiago recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso de campo, para desespero da torcida palmeirense. Com dois a menos, o técnico Laelson Lopes tentou recompor a defesa com a entrada de Lucão no lugar do atacante Diego Recife. Ewerton Câmara, por sua vez, mudou o CEO, sacando o volante Miranda e apostando no atacante Adriano. Marcado por muita correria e pouca inspiração, o tempo inicial terminou sem gols.

Nen faz o gol da vitória 

O CEO voltou pressionando na segunda etapa. Após boa trama, Nen cruzou para Adriano Souza, mas o atacante não alcançou a bola. Na sequência, Jacobina recebeu no ataque, avançou e bateu cruzado, obrigando Rodolpho a fazer uma bela defesa.

Aos 16 minutos, Jeferson Pintado fez falta em Neto Bala, e o árbitro marcou pênalti, aumentando a bronca dos jogadores do CSE. Nen executou a cobrança no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar no Edson Matias. Na reta final do jogo, o time de Palmeira avançou as peças e quase empatou, com Carlos Alberto. Aos 39, o meio-campista disparou um chutaço e a bola ainda acertou a trave do CEO.

Globoesporte.com

Tabela – Copa Maceió -2º Turno

Tabela

Imagem: FAF

Notícias Relacionadas:

Comentários