Colisão envolvendo uma carreta e um fiat uno, deixa dois irmãos gravemente feridos

04 mar 2013 - 14:39


Foto: JGNotícias

Foto: JGNotícias

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), deixa duas vítimas feridas, dois irmãos moradores do município de Viçosa, seguiam em direção ao canteiro de obras da Empresa OAS e Mendes Júnior, que fica próximo a cidade de Novo Lino, mas ao chegar no KM 25 da BR-101, na Aldeia Wassu Cocal, acabaram se colidindo com uma carreta que vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 5h, e mobilizou as equipes do corpo de bombeiros e Samu que vieram ao local socorrer as vítimas.

O jovem Damilson de Melo Caldas, 29 anos, estava no banco do passageiro, já seu irmão, João Diego, 19 anos era o condutor do veículo, um fiat uno de cor azul, com a placa MYG- 8724 de Viçosa, Alagoas.

Eles seguiam quando de repente perceberam uma carreta com placa HOL – 9341 de Pinheiro – MA, que tentava ultrapassar outro carro e acabou acertando frontalmente o veículo, a colisão deixou os dois jovens presos a ferragem, e logo a equipe do corpo de bombeiro chegou no local para resgatar as vítimas, que após serem retiradas foram para o Hospital da cidade, João Diego, com vários ferimentos, fraturas expostas, tanto nos membros superiores como inferiores.

As vítimas receberam todo atendimento na unidade Ana Anita Gomes Fragoso, onde de lá foram enviados para o HGE, a primeira vítima foi levada pelo Samu, já a segunda, que apresenta um quadro mais grave, foi levada para o HGE em uma USA.

Segundo informações colhida no local do acidente, o motorista da carreta evadiu do local, e a carga de Fertilizante foi totalmente saqueada por populares.

Deoclécio de Oliveira Loureira, pai das vítimas, um deles trabalha no consórcio AOS e Mendes Júnior, João Diego, é funcionário da empresa, que prestou toda assistência as vítimas, seu pai falou com nossa reportagem e agradeceu tanto a equipe da empresa que prestou atendimento, além dos profissionais que atuaram para ajudar salvar seus filhos, Deoclécio de Oliveira é gerente da Fazenda Três Barras em Joaquim Gomes.

A demora no atendimento deixa vítima a espera do SAMU por quase duas horas, depois de ter chegado no hospital da cidade

Por JGNotícias

Notícias Relacionadas:

Comentários