O acidente grave ocorreu no final da manhã desta sexta-feira(8), entre um veículo de passeio em um caminhão, do tipo caçamba, e acabou vitimando quatro pessoas.
Jovens entre 22 e 27 anos. Foram identificados ainda durante a tarde desta sexat-feira (8), as quatro vítimas do grave acidente ocorrido na final da manhã desta sexta-feira (08), na BR 104, próximo à cidade de Murici. A colisão entre um veículo de passeio e um caminhão acabou vitimando fatalmente quatro pessoas de uma só vez. A colisão aconteceu com um veículo Honda Civic, que bateu de frente num caminhão tipo caçamba.
As vítimas tratavam-se de quatro jovens que moravam na cidade de Maceió e que estavam de viagem para a cidade de de Caicó, no estado do Rio Grande do Norte. Alguns dos jovens eram naturais de cidades do interior do estado. Eram eles: o recém formado pela UFAL, natural de Maribondo, José Jerônimo Guedes de Almeida Júnior, de 22 anos, dois jovens naturais de Palmeira dos Índios, o fisioterapeuta Marcílio José Ferreira de Lucena Filho, 25 anos e Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27 anos. Além do estudante de administração e diretor da empresa MixPell, Douglas Guardiano Sapucaia, 22. Este último era quem dirigia o veículo no momento do acidente.
A colisão
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo com os jovens pode ter perdido o controle, devido a agua que tinha na pista, por causa da chuva. Com a gravidade da colisão o veículo Honda ficou embaixo do caminhão, as vítimas foram retiradas com dificuldade, mas nenhuma delas sobreviveu ao impacto.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos, estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Da Redação