Prisões aconteceram na madrugada; armas, drogas e veículos foram apreendidos.
Policiais civis da Divisão de Investigação e Capturas (DEIC)deflagraram uma operação na madrugada desta quarta-feira (9), visando dar sequência ao combate a assaltos a residências e estabelecimentos comerciais em Maceió, como também ao tráfico de drogas. A ação realizada em quatro bairros da capital alagoana resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas dos crimes.
A ação denominada de “Operação Reside 2”, foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, e acabou prendendo cinco suspeitos de envolvimento em roubo a residências, estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas. As prisões ocorrera nos bairros da Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Serraria.
Segundo informações da PC, com os suspeitos foram apreendidos duas armas, sendo uma pistola calibre 380 (roubada) com 10 munições, um revólver calibre 22, e sete munições, três munições calibre 38, uma quantia de R$ 984 em dinheiro, vários aparelhos celulares, além de uma quantidade de maconha, cocaína e dois veículos de modelo Siena, sendo um táxi.
De acordo com a delegada Ana Luiza, o trabalho é uma sequência da “Operação Reside” deflagrada na semana passada, também pela Deic, que resultou na prisão de oito pessoas, em Maceió.
A Polícia Civil, ainda não divulgou os nomes dos presos, mas a mesma acredita que todos devem estar envolvidos na invasão de várias casas em bairros da capital.
Da Redação