Cinco jovens acabaram presos, acusados de roubos de veículos e homicídios, durante operação da PC, na Bacia Leiteira. Com eles a polícia apreendeu veículos, armas e celulares.
Uma operação da Polícia Civil, comanda pelo delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, prendeu cinco suspeitos de fazerem parte de duas quadrilhas acusadas de roubo e desmanche de veículos, além de homicídios, nos municípios de Batalha, Belo Monte, Jacaré dos Homens e região da Bacia Leiteira.
A operação, iniciada nas primeiras horas da manhã deste sábado (2), contou com a participação efetiva do delegado Robervaldo Davino – Diretor da Polícia Judiciário, Área 1, da Polícia Militar e do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), onde foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão, expedidos pelo juiz de Direito da Comarca de Batalha.
Ao final da operação, a PC contabilizou um saldo de cinco pessoas presas, a apreensão de um Fiat Uno, de cor branca, placa de Olho d’Água das Flores, três motocicletas, além de armas de fogo e celulares. A polícia ainda fechou uma oficina de desmanche de motos na zona rural de Belo Monte.
Estão detidos na carceragem da delegacia de Batalha, à disposição da Justiça: Andre Luiz dos Santos, o Luizão, 26 anos; José Josival Correia dos Santos, 18 anos – este foi libertado da Casa de Custódia, em Arapiraca, no último dia 22 de janeiro, onde respondia por receptação; Fabio Junior Inácio da Silva, o Zé do pão, 21 anos; Fabio Ferreira Barbosa, o Neném, 25 anos e Huanderson da Silva de Oliveira, conhecido por “U”, 18 anos.
Da Redação