A Polícia Civil já conseguiu recapturar dois presos que fugiram na noite desta sexta-feira (29) do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, cidade do Médio Sertão de Alagoas.
Apesar da informação inicial apontar a fuga de oito detentos, os policiais civis que estão em diligências confirmaram à reportagem que foram cinco o número exato que conseguiram escapar.
Os dois detentos achados tratam-se dos irmãos Micael Soares do Santos e Alexandre Soares dos Santos. Eles foram pegos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal numa estrada próximo a cidade de São José da Laje e levados até a Delegacia de União dos Palmares.
O site ainda não obteve informações de como ocorreu a captura, mas segundo apurado junto à Delegacia Regional de Santana, os dois fugitivos tiveram apoio de outra dupla, que aguardavam sua chegada e que também foram presos pelos patrulheiros federais.
A Fuga
Ocorrida no inicio da noite desta sexta, a fuga no CISP de Ouro Branco teriam ocorrido após os detentos cerrarem as grades de cima do pequeno pátio onde tomam banho de sol.
A saída também teria sido percebida por alguns moradores da cidade, que relataram ter visto os presos saindo em direção ao cemitério da cidade. Ainda durante a noite algumas informações circularam pelas redes sociais, indicando que os detentos estariam abordando veículos na estrada. Isso não foi confirmado pelo site.
Por Lucas Malta / Da Redação
