CEO, mais do que nunca, é líder do Alagoano

25 jan 2013 - 01:01


Em sua segunda participação na “elite” do futebol alagoano, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), da cidade de Olho d’Água das Flores, faz bonito e representa bem a região sertaneja.

Time agradece apoio da torcida, que sempre está ao lado nos jogos (Foto: Lucas Malta)

Com a derrota do CSA diante do Corinthians Alagoano, na noite desta quinta-feira (24), pelo placar de 4 a 2, o CEO continua como líder do Campeonato Alagoano 2013, feito que tinha conquistado ontem, no Estádio Edson Matias, em sua cidade, quando derrotou o CSE, de Palmeira dos Índios, por 3 a 1.

Em quatro jogos o CEO perdeu apenas uma e venceu três: na 1ª rodada o Galo do Sertão foi surpreendido pelo União e perdeu por 1 a 0; na 2ª rodada fez 1 a 0 Sport Atalaia; na 3ª rodada repetiu o placar, fazendo 1 a 0 no Corinthians/AL; e na 4ª rodada emplacou 3 a 1 diante do CSE.

A equipe sertaneja, única na região a participar do Alagoano da Primeira Divisão, em 2013, tem contado com o apoio incondicional de sua apaixonada torcida. Isso fez com que, ao final do último jogo, toda a equipe e comissão técnica fossem até ela agradecer o apoio.

Apesar das boas atuações, a equipe do CEO sabe que a cada jogo a história pode mudar, até porque ainda tem muita bola pra rolar.

Duas equipes favoritas ao título deste ano ainda não estrearam no Alagoano. CRB, campeão do ano passado, e ASA, disputam a Copa do Nordeste e devem lutar pelo título, na segunda fase do Campeonato Alagoano.

O próximo confronto do CEO acontece neste sábado (26), no Estádio Edson Matias, diante do Comercial, de Viçosa, jogo válido pela 5ª rodada do primeiro turno. O próximo adversário do tricolor do sertão é o 5º colocado na tabela de classificação. O time de Viçosa vem de um empate de 1 a 1, diante do Murici, tem 5 pontos; em quatro jogos venceu um, empatou dois e perdeu outro.

Da Redação

Comentários