Leão da Mata ainda perdeu um pênalti.
Jogando em seus domínios, diante da sua torcida, a equipe do Santa Rita não saiu de um empate em 1 a 1, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, diante da fraca equipe do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO).
O tricolor da Zona da Mata, 4º colocado no grupo A, com quatro pontos, e 2º colocado na classificação geral com 22 pontos, vinha de uma vitória fora de casa, diante do Murici. Já o CEO, com dois pontos é o 2º colocado no grupo B, e na classificação geral amarga a 6º colocação com 8 pontos, tinha empatado em 1 a 1, frente ao Comercial, em Olho d’Água das Flores, jogos ocorridos na última quarta-feira (19).
Nesta partida, Jocobina marcou gol contra e fez Santa Rita 1 a 0, enquanto o camaronês Koffi, de bicicleta, empatou para o CEO. Lateral do Leão da Mata, Calixto, ainda desperdiçou uma penalidade no segundo tempo.
Próximos jogos
O Galo do Sertão joga às 15h15, no dia 9 de março no Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores, diante do ASA, enquanto o Santa Rita enfrenta, no Alfredo Leahy, em data e horário idênticos, o Penedense.
Da Redação
Tabela de Classificação