CEO faz boa partida, vence o CSA por 3 a 1 e assume a liderança

07 fev 2013 - 22:33


Jogando bem o CEO vence, em Maceió, o CSA por 3 a 1, depois de estar perdendo por 1 a 0, em jogo válido pela 8º rodada do Alagoano 2013. Com esta vitória o tricolor de Olho d’Águas das Flores volta a assumir a liderança do Campeonato, com 15 pontos.

Nen comemora o gol da virada (Foto: Reprodução TV Pajuçara)

1º tempo

O CSA toma iniciativa e começa melhor o jogo. Logo no primeiro minuto o atacante azulino Celico cobra uma falta e cruza a bola no primeiro pau, onde o zagueiro Adalberto cabeceia e manda a bola para fora, por cima da barra do goleiro Humberto,  sem perigo de gol.

Um minuto depois, mais uma vez a ataque do time do Mutange assusta a zaga do Galo do Sertão, num lançamento pela esquerda, nas costas da zaga. Everaldo chuta, erra o alvo, e manda a bola para fora, levantando a torcida azulina.

Na tentativa de reação, aos 4 minutos, o atacante do CEO, Ivan, acaba impedido, depois de receber lançamento e sair em velocidade.

O CSA se impõe em campo e passa a dominar a partida. Aos 16 minutos, de falta, Rodriguinho manda a bola no ângulo e ela entra depois de bater no travessão, sem chance para o goleiro Humberto, CSA 1 a 0.

Mesmo depois do gol, o CSA segue dominando o jogo, mas é o CEO que marca aos 24 minutos. Depois de ser lançando, o atacante Ivan aproveita uma bobeira da zaga adversária, dribla o goleiro Flávio e manda a bola para o fundo da meta da rede, empatando o jogo em 1 a 1.

Sem demostrar abalo com o empate,o Azulão segue atacando, deixando assim a zaga aberta para o contra-ataque.

Aos 40 minutos, numa bela cobrança de falta, o meia Nen, de longe, manda por cima da barreira e faz CEO 2 a 1.

Com esse placar o árbitro encerra o primeiro tempo aos 46 minutos.

2º tempo

A partida recomeça e, como no primeiro, o CSA toma a iniciativa do jogo, indo para o ataque, na tentativa de desempatar a partida. Com isso deixa a equipe sertaneja sair no contra-ataque.

Logo aos 3 minutos, num lance rápido, o atacante Denilson recebe um lançamento e toca rasteiro com categoria para ampliar o placar, CEO 3 a 1.

Após levar o terceiro gol, a torcida azulina, que antes apoiava, vaia a equipe.Enquanto isso a torcida olho-daguense, presente em grande número no Rei Pelé incentiva o tricolor do Sertão.

Sem muito o que fazer, o técnico do CSA, Lourival Santos, faz última troca na equipe, sai o volante Levi e entra o meia Mithyuê. Enquanto isso o estreante técnico Gilmar Batista administra o jogo e fecha a defesa do CEO.

Aos 19 minutos, Gilmar Batista faz a primeira substituição em sua equipe. Sai Nildo, lesionado, para a entrada do volante Roger.

Aos 22 minutos, em mais um contra-ataque, o CEO quase marca o quarto gol. Depois de receber na linha de fundo, o atacante Ivan chuta rasteiro, assustando o goleiro Flávio.

Com o domínio total da partida, aos 28 minutos, Gilmar mexe novamente. Sai o meia Nen, cansado, para a entrada de Sóstenes, que joga na mesma posição.

O CSA ainda tenta chegar ao gol do CEO, mas o seu ataque não cnsegue produzir muito. Aos 30 minutos, o atacante Everaldo chta de longa distância, mas a bola bate na zaga e sai em escanteio.

Gilmar realiza última mudança em sua equipe. Buiu entra no lugar do atacante Denilson. O CEO se fecha ainda mais.

Aos 34 minutos, o goleiro Humberto faz importante defesa, num chute do atacante Everaldo, que dribla o zaqueiro e tenta cruzar, mas a bola pega efeito e assusta o goleiro do CEO.

Aos 48 minutos o árbitro encerra a partida, com bela vitória do tiem do CEO, 3 a 1. Com esse placar o CEO volta a liderança do Alagoano 2013, com 15 pontos, um a mais do que o CSA, que agora é o segundo colocado.

Ficha Técnica

Campeonato Alagoano 1ª Divisão

CSA 1 x 3 CEO

Estádio Rei Pelé, Maceió/AL

O CEO venceu com Humberto, Vovô, Wiliams José, Vitor, Mazinho, Nildo, depois Roger, Cristiano, Palhinha, Denilson, depois Buiú, Nen, depois Sóstenes e Ivan. Técnico, Gilmar Batista

O CSA perdeu com  Flávio, Jeferson Silva, Leandro, Fabiano, Levi, depois Mithyuê, Adalberto, Robério, Marielson, Everaldo, Rodriguinho, depois Washington e Selico. Técnico, Lourival Santos

Cartões amarelos:

CSA: Selico, Levi, Leandro, Rodolfo.

CEO: Ivan.

Tabela de Classificação

 Da Redação

 

Notícias Relacionadas:

Comentários