“Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos finalizar as jogadas”, relatou o jogador Piu, do Comercial.
Num jogo acirrado, mas sem nenhum gol, a equipe sertaneja do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), enfrentou o time do Comercial, de Viçosa, neste sábado (16), no estádio Teotônio Vilela. O jogo ocorrido pela 10ª Rodada do Campeonato Alagoano 2013 acabou no 0 X 0, garantido a liderança do CEO provisória e fazendo o Comercial cair mais uma posição na tabela.
Apesar da força de vontade do time da casa, o Comercial tentou muito, mas produziu pouco. “Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos finalizar as jogadas”, relatou o jogador Piu, do Comercial.
Para o CEO, o jogo ainda teve uma vantagem, pois mesmo com o empate, o Galo do Sertão conseguiu somar um ponto na tabela e continuar líder do campeonato. O técnico Gilmar Batista relatou que foi um jogo difícil, por estar fora de casa.
Com esse resultado o CEO marcou 16 pontos na tabela e continua liderando sozinho o torneio. Seu próximo confronto será na terça-feira (19), contra o time do Murici, no Estádio Edson Matias em Olho d’Água das Flores.
A equipe do Comercial, com 12 pontos, perdeu uma posição para o Sport Atalaia e está na sexta colocação da tabela. Nesta segunda-feira (18), o time de Viçosa enfrenta o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O técnico Gilmar Batista colocou em campo, e empatou, a seguinte equipe: Osmar, Vovô depois Buiú, Wiliams José, Ronald, depois Noé, Mazinho, Nildo, Cristiano, Palhinha, Denilson, Nen, depois Roger e Ivan.
Novo líder
Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Murici fechou a 10ª rodada com uma vitória sobre o CSE, pelo placar de 3 x 1, no Estádio José Gomes da Costa. Com esse placar a equipe de Murici assumiu a liderança do Campeonato, com 16 pontos, o mesmo que o CEO, mas com saldo de 8 gols, contra 4 do time de Olho d’Água das Flores. Enquanto o Murici virou líder, o CSE voltou para a lanterna com apenas 8 pontos.
Atualizado às 22h17
Da Redação
Tabela de Classificação