Cenas finais de Salve Jorge

17 Maio 2013 - 19:18


A novela que mostrou um drama vivido por muitas famílias traz a expectativa para a invasão da Boate

SalveA telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo desde 22 de outubro de 2012, quando passou a substituir Avenida Brasil, foi escrita por Gloria Perez e Malga di Paula, e dirigida por Fred Mayrink e Marcos Schechtman, é a 4ª novela das nove exibida pela emissora. A novela fala sobre a fé e a assuntos como tráfico de pessoas, tendo como ambiente o Morro do Alemão, localizado no Rio de Janeiro e em Capadócia, localizada na Turquia, onde São Jorge nasceu.

Mostrando a realidade e o drama, vivido por muitas famílias, que tem sofrido com o tráfico de pessoas, a novela tem sido bastante realista, diante dos fatos mostrados.

Durante esta semana, a novela Salve Jorge tem voltado à atenção do público para os capítulos finais.

Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas. Durante todos os capítulos, a delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini (Claudia Raia) como está agora.

Após o tráfico de Morena (Nanda Costa), Helô tem montado um esquema para tentar desvendar o grande mistério. Infiltrou agentes secretos, numa grande investigação sobre o tráfico internacional de mulheres e de bebês.

Através do portal de notícias da TV Globo, nossa equipe de reportagem teve acesso há algumas informações sobre as últimas cenas da novela que irão ao ar hoje. De uma forma dramática, a novela trouxe uma reflexão sobre um problema existente no mundo inteiro… O tráfico internacional de pessoas.

No capítulo desta quinta-feira (16) a delegada Helô descobriu, de uma forma muito inusitada que, a “Riva” (Rita Elmôr) que fazia parte da fiscalização das garotas na boate, se tratava de uma agente secreta infiltrada da Polícia Internacional. Agora, as duas montaram um esquema para a invasão da boate.

Enquanto isso, Rosângela tenta fugir da máfia e dá de cara com Morena. O que será que acontecerá?

Theo vai em busca da filha na Capadócia e Morena fica com os policiais, para a invasão da boate.

Começa o plano. Os policiais se unem para capturar a quadrilha de tráfico internacional de pessoas.

Depois de muita investigação, agentes infiltrados e a confirmação de diversas vítimas, finalmente chega a hora de desbaratar a máfia do tráfico internacional de pessoas, comandada por Lívia Marini. Helô acompanha de perto a operação, que é uma ação conjunta das polícias brasileira, turca e internacional. É agora que a casa cai para Lívia e sua quadrilha.

Mas parece que Helô se deu mal dessa vez. A delegada ficará nas mãos da máfia, rendida por “Galego” (Jone Brabo)! Será que Helô conseguirá sair dessa? Será que diante toda a experiência adquirida, fará com que ela vença a gangue?

E em meio a tudo isso, Wanda foge da polícia e fica cara a cara com Morena. A bandida sairá por uma passagem secreta da boate, mas é encontrada pela guerreira do Alemão.

Wanda (Totia Meirelles) tem mesmo um sexto sentido. A bandida percebe uma movimentação estranha na boate e consegue fugir antes que polícia a prenda. Esperta, Wanda sai por uma passagem secreta da boate. Morena, que de boba não tem nada, logo percebe o plano de Wanda e vai atrás da bandida. Agora as duas estão cara a cara mais uma vez. Quem vai vencer esse duelo?

A mando de Riva, todas as traficadas se reúnem na boate. O que a agente infiltrada pretende fazer com essa atitude?

Não é de agora que Riva é cheia de mistérios. Mesmo depois de revelar para Helô que é da Polícia Internacional, a loira ainda tem atitudes suspeitas. Agora, Riva cismou que quer todas as traficadas reunidas na boate. O que será que a moça está tramando?

Tudo isso, você acompanha nesta sexta-feira (17), A partir das 21 horas, na tela da TV Globo.

Paulo Sérgio JR. – colaborador

Notícias Relacionadas:

Comentários