Casal suspeito de matar e jogar corpo em fossa é preso em Arapiraca Inicialmente a informação da polícia era de que se tratava de uma mulher mas após a realização de exames foi constatado que vítima era do sexo masculino

26 jan 2018 - 15:00


Os criminosos teriam jogado o corpo da vítima dentro da cacimba, que havia sido transformada em fossa séptica. (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O corpo encontrado dentro de uma fossa nessa quinta-feira (25), no povoado de Bananeiras, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, já foi identificado. Trata-se de Gilvan Soares Filho, conhecido como “Bimbinha”. O casal suspeito de cometer o crime foi preso.

Ontem, a polícia divulgou a imprensa que o corpo seria de uma mulher, mas após exames, foi constatado que se tratava de um corpo do sexo masculino.

Ainda segundo a polícia, Laís Cristina da Silva, de 31 anos, e Wellington Lopes Ferreira, de 20 anos, foram presos sob suspeita de terem cometido o crime. Eles foram levados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca onde foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja a matéria completa no TNH1

Notícias Relacionadas:

Comentários