Carro de nutricionista morta em matagal é encontrado em Maceió

15 jul 2014 - 15:39


Foto: Alagoas Web

Foto: Alagoas Web

A Polícia Civil por meio do delegado Leonan Pinheiro, da Delegacia de Homicídios, confirmou que trabalha com três linhas de investigação para a morte da nutricionista Renata Almeida de Sá, que tinha 26 anos, e teve o corpo localizado no fim da tarde dessa segunda-feira (14), com marcas de tiro no rosto, em um matagal no bairro de Santa Amélia, em Maceió. Não estão descartadas as possibilidades de latrocínio (roubo seguido de assassinato), execução sumária e crime passional.

Com três hipóteses em vista, a polícia adianta que há suspeitos para o caso e que a partir desta quarta-feira (16) começa a ouvir familiares e amigos da vítima para tentar descobrir detalhes da vida e dos últimos acontecimentos que envolvem a nutricionista. O delegado também poderá pedir a quebra do sigilo telefônico com a intenção de descobrir com quem a profissional conversou no dia em que foi assassinada.

No início da manhã, a Delegacia de Homicídios checava a informação de que o veículo Renault Sandero (placa AXF-0571), que era guiado pela vítima, havia sido localizado. Por volta das 08h40, o delegado Leonan confirmou que o carro foi encontrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Questionado sobre o que foi levado pelos criminosos, o delegado informou que aguarda a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) para fazer os primeiros levantamentos.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a denúncia foi recebida pela Central e uma guarnição da polícia foi acionada ao local para verificar se o veículo encontrado era o mesmo de Renata. A Delegacia de Homicídios também foi acionada para colher informações e dar prosseguimento às investigações.

O delegado Leonan Pinheiro, que está investigando o caso, afirmou que apesar de o veículo ter sido encontrado, a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, não está descartada. “Estamos trabalhando com três linhas de investigação e agora eu aguardo a conclusão da perícia no carro para saber se todos os pertences dela foram deixados no veículo”, explicou.

Por Redação com Gazeta web

Notícias Relacionadas:

Comentários