Um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado durante a noite desta segunda-feira (11) na rodovia BR 316, nas mediações do Povoado Cedro, município de Maravilha. Um garoto de apenas 7 anos foi vítima de um atropelamento e morreu na hora. Após a colisão, o ocupante do veículo acabou fugindo sem prestar socorro a vítima.
De acordo com informações do Comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, Jeová Bezerra, testemunhas disseram ter visto o carro Fiat Uno, de cor vermelha e placa MOG 7280 (Tacaratu-PE), ocupado por pelo menos quatro pessoas.
O veículo estaria seguindo em direção ao Povoado Carié, quando acabou atropelando o menino Humberto Cristian Alônio Dores, de 7 anos. A criança era filho de Cristiane Alônio Dores, ambos moradores do Povoado Cedro.
Após a colisão, os ocupantes do veículo acabaram abandonando o carro às margens da rodovia. A polícia ainda não possui muitas informações sobre o veículo, mas nos próximos dias, um inquérito deverá apurar os detalhes do acidente. A equipe da Delegacia de Maravilha deverá ficar a cargo do caso.
Da Redação