Carreta pega fogo em frente a delegacia e bombeiros não mandam ajuda por falta de motorista

10 dez 2013 - 01:58


Policiais civis não souberam informar como o fogo começou.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma carreta que estava em frente a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema entrou em chamas no final da noite desta segunda-feira (9). De acordo com informações de agentes de plantão os motivos do incêndio ainda são desconhecidos, mas a ocorrência acabou não tendo nenhuma pessoa ferida.

Segundo informações do estudante da Ufal, Pedro Augusto, que presenciou parte do incêndio, o fogo pode ter começado por volta das 23h45 e logo se alastrou por toda a carroceria. O equipamento não estava acoplado com um cavalo (parte que traciona a carga).

Surpreendidos com o fogo, policiais civis teriam ligado para uma equipe do Corpo de Bombeiros, a fim de controlar o fogo, porém agentes foram informados de que o grupamento não poderia enviar um carro para conter o incêndio, devido a falta de motorista habilitado para conduzir o carro.

Os próprios policiais tentaram apagar as chamas, que consumiram quase todo o veículo. Em conversa com o agente de plantão na regional, Flávio Henrique, ele não soube informar os motivos que teriam iniciado o incêndio. “Quando vimos já estava pegando fogo em tudo”, afirmou o policial.

Material apreendido

A carreta incendiada estava sob custódia da Polícia Civil, que fez sua apreensão no dia 11 de novembro. Ainda segundo informações de policiais não teria nenhum material dentro do transporte, que acabou totalmente destruído.

Vídeos: Pedro Augusto

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários