Os deputados Bruno Toledo (PROS) e Tarcizo Freire (PP) reagiram à leitura da carta aberta onde o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) justifica sua posição contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O documento do pai foi lido pelo deputado Carimbão Júnior (PHS) na sessão desta quinta-feira, 07, na Assembleia Legislativa.
“Tente conversar com o deputado e o faça mudar de ideia. Ao invés de ficar do lado dos companheiros, diga que fique do lado do povo. Isso é que vai ficar na biografia dele”, afirmou Toledo, se referindo a um trecho da carta onde Carimbão diz que nunca abandonou seus ideais e seus companheiros.
“O que está em jogo agora não é mais companheirismo ou gratidão. Não temos mais governo. Estamos à mercê no Brasil. Não temos alguém para chamar de presidente ou presidenta, como inventaram no dialeto peculiar do PT. O que está em jogo agora é seguir o que diz as ruas… Apelo para que deputado vote com o povo. Nossa bancada pode tirar esse desgoverno que tem 80% de rejeição”, completou o parlamentar.
Veja a matéria completa no Cada Minuto