
A pastora e cantora, faleceu na madrugada desta quinta-feira (04) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A cantora Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após ficar internada em razão de infecção pela Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença. Ela era uma referência da música gospel brasileira.
Fabiana Anastácio tinha feito uma live antes de ser infectada pelo novo coronavírus no mês passado. Marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento também foi infectado, mas já tinha recebido alta hospitalar e está em recuperação em domicílio.
Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.
“Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos”, escreveu a assessoria de Shirley.
Veja a matéria completa no SETE SEGUNDOS