Canapi: Homem é acusado de matar a esposa com um tiro na nuca na frente das filhas

19 mar 2014 - 21:10


Foto: Canapi Agora

Foto: Canapi Agora

A Polícia Militar da cidade de Canapi, no Alto Sertão alagoano, registrou na manhã desta quarta-feira (19) o assassinato da dona de casa Rita de Cássia Santos da Silva, de 31 anos.

De acordo com relatos de testemunhas, o esposo da vítima, Samuel Cabral Alcântara, de 37, é o principal suspeito do homicídio, mas até o momento ele é dado como foragido. O acusado teria dado um único tiro, que atingiu a nuca da moradora que morreu no local.

A polícia também constatou que o crime, ocorrido no Conjunto Mutirão, bairro periférico da cidade, teria sido testemunhado por duas filhas do casal, menores de idade, sendo uma delas deficiente física.

Conforme informações obtidas pela polícia, o casal teria tido uma discussão no interior de sua residência, quando vizinhos e familiares ouviram o barulho de um tiro. Em seguida, descreveram testemunhas, Samuel teria saído apressado e fugido em uma motocicleta.

A curiosidade levou os familiares e amigos de Rita até o local do ocorrido, onde a vítima já se encontrava sem vida, com um tiro na nuca.

Policiais civis estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal, que removeu o corpo para necropsia. O caso vai ser investigado pelo delegado municipal José Walter Fontes Cunha, que ainda não dispõe de informações sobre o que motivou o homicídio.

Da Redação com informações do Canapi Agora

Notícias Relacionadas:

Comentários