Canapi: Após tentar estupro, filho bate em mãe e é preso

29 jul 2013 - 09:03


Foto: Férias.tur

Foto: Férias.tur

Guardas municipais da cidade de Canapi, na Região do Sertão de Alagoas, prenderam na tarde deste domingo (28), um homem acusado de tentativa de estupro e agressão contra sua própria mãe.

Jailson Ferreira de Oliveira, de 31 anos, foi preso quando andava pela rua, minutos após ter cometido a agressão. De acordo com testemunhas, o morador teria espancado a sua genitora, Maria Izabel de Oliveira, de 60 anos. O motivo seria que o próprio filho tentou manter relações sexuais com a mesma, que se recusou e acabou apanhando.

Segundo familiares, o agressor tentou por pelo menos duas vezes abusar da mãe, o que levou os agentes da guarda municipal a irem até a sua residência, porém a própria mãe acabou negando as denúncias. Contudo, horas depois da saída dos seguranças, o sertanejo iniciou a sessão de agressões contra a genitora.

Ferida, a idosa acabou tendo que ser socorrida até um posto de saúde no município, de onde logo após foi transferida até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde é desconhecido.

Após ser preso, Jailson foi levado até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal. A vítima ainda será ouvida para confirmar ou não a denúncia de tentativa de estupro.

Maceió

Também na capital alagoana, um crime semelhante foi registrado por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, na noite deste domingo (28). Desta vez o crime aconteceu na Rua Desembargador Carlos de Gusmão, no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió.

Laércio dos Santos, de 34 anos, foi detido acusado de espancar a própria mãe. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), moradores ouviram a discussão e resolveram acionar a polícia.

Ao chegar ao local, a PM constatou que a aposentada Rosária Maria dos Santos, de 72 anos, havia sido agredida pelo filho. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Laércio foi autuado por violência doméstica com base na lei Maria da Penha.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários