A cada passagem de ano é comum que o poder público pague no início do mês algumas dívidas contraídas no período passado. Contudo, a realidade da Câmara de Vereadores de Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas, foi diferente.
Em contato com o site Alagoas na Net, o ex-presidente do Pode Legislativo da Terra de São Sebastião, o vereador Junior de Bolero, relatou que terminou seu mandato a frente da Mesa Diretora devolvendo R$ 100 mil para os cofres do Poder Executivo Municipal.
“Conseguimos reformar toda a casa, comprar nova mobília, adquirir computadores, esquema de som, atualizamos todo o sistema do site e o inventário sendo entregue ao novo presidente da Casa”, disse Bolero ao citar a passagem para nova gestão.
O vereador pocense também ressalta que já foi feita toda a transição para a nova composição da Mesa Diretora, composta por Antônio Rafael (presidente), Elisvânio Rocha (vice-presidente), Renilmary Alencar (1ª secretária) e Janaane (2ª secretária).
Nos últimos dois anos, Júnior de Bolero geriu a Câmara ao lado dos parlamentares João de Cornélio (vice), Vilma Cirilo (1ª secretária) e Navo Martins (2º secretário).
“Fizemos investimentos na Câmara, pagamentos o 13º a todos os funcionários e por fim, ainda conseguimos devolver recursos ao erário do Poço. Acredito que fizemos muito bem nosso papel com o dinheiro público”, finalizou o político sertanejo.