Brisanet é a Telecom que mais satisfaz o Alagoano Considerando o índice de satisfação geral, os consumidores alagoanos são os mais satisfeitos nacionalmente no serviço da banda larga fixa

Assessoria

01 abr 2022 - 20:30


Considerando o índice de satisfação geral, os consumidores alagoanos são os mais satisfeitos nacionalmente no serviço da banda larga fixa. (Foto: Assessoria)

O estado de Alagoas detém a maior nota de satisfação do Brasil de acordo com os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida referente a 2021, realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Brisanet ficou em primeiro lugar nos serviços de banda larga fixa com 8,28 pontos, com isso, a empresa se consagra com a telecom que mais satisfaz os alagoanos.

Esse foi o primeiro ano em que a telecom foi avaliada em Alagoas, e, considerando o índice de satisfação geral, os consumidores alagoanos são os mais satisfeitos nacionalmente no serviço da banda larga fixa, estando em primeiro lugar entre os estados pesquisados.  

A pesquisa da Anatel foi realizada entre julho e dezembro de 2021 em todo o Brasil. De acordo com a Agência, entre os indicadores pesquisados se destacam os  requisitos: satisfação geral, canais de atendimento, oferta e contratação, funcionamento, cobrança, capacidade de resolução, reparo e instalação.
 
 
SOBRE A BRISANET

Com 23 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Desde janeiro de 2022, segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 131 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, totalizando 884 mil assinantes com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na Bolsa de Valores do Brasil. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Notícias Relacionadas:

Comentários