Fato vitimou Daniel Santos, de 8 anos
Uma brincadeira perigosa terminou em tragédia, durante a noite desta quarta-feira (6), na zona rural do município de São Luiz do Quitunde, a 55 km de Maceió. Um garoto de 8 anos estava brincando com uma espingarda e acabou sendo atingido com um tiro acidental no rosto, não resistindo aos ferimentos.
O acidente aconteceu na Fazenda Santa Cruz. O pequeno Daniel Santos da Silva, de 8 anos, estava em casa, quando pegou uma espingarda, que, segundo os pais, pertencia a um tio da criança. Acidentalmente, Daniel foi atingido no rosto.
A criança ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia de São Luís do Quitunde, Bartolomeu Lins, em depoimento informal, os pais do menino relataram que a arma pertence a um tio da criança.
Os responsáveis por Daniel deverão comparecer à delegacia nesta quinta-feira (7), onde serão ouvidos pelo delegado Belmiro Cavalcante.
Da redação, com o Gazeta Web