Briga entre família acaba na morte de pai e filho em Cacimbinhas

02 jun 2013 - 11:27


Suspeito teria tentado apartar briga entre irmão e sobrinho e acabou matando os dois a golpes de facão

Mais uma briga envolvendo uma família acaba de forma trágica no interior de Alagoas; desta vez o palco da tragédia foi o tranquilo Sítio Lagoa da Bezerra no município de Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas. A briga teria iniciado entre pai e filho e interferida por outro membro da família, que acabou cometendo o duplo homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teria começado às 12h30 deste sábado (1º), quando o aposentado José Manoel Agostinho da Silva, 61 anos, e seu filho, Gilmar Ferreira da Silva, de 26, conhecido por “Branco”, começaram a discutir e em seguida entraram em luta corporal.

Na tentativa de apaziguar os ânimos, Edvaldo Manoel da Silva, o “Edinho”, irmão de José Manoel e tio de Gilmar, tentava apartar a briga, quando foi atingido com uma pancada de cabo de machado na cabeça.

Após ser atingido violentamente, Edinho pegou um facão e desferiu vários golpes no seu irmão e no seu sobrinho que morreram no local; em seguida fugiu do local.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Cacimbinhas e agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios estiveram na comunidade e fizeram o isolamento no local do crime. Em seguida o Instituto de Criminalística (IC), foi acionado para os procedimentos cabíveis.

Os corpos de José Manoel Agostinho da Silva, e de seu filho Gilmar Ferreira da Silva, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para os procedimentos de necropsias.

A polícia ainda não dispõe de informações sobre o que ocasionou a briga em família que acabou em duas mortes trágicas.

 Da Redação com Todo Segundo

Notícias Relacionadas:

Comentários