Bombeiros são acionados e buscam homem perdido em serra no Sertão José Petrúcio subiu a serra sozinho, no último dia 6. Dois dias depois ele telefonou para sua irmã, relatou estar perdido e com a perna machucada.

Lucas Malta / Da Redação

17 jan 2022 - 08:56


Serra da Caiçara em Maravilha (Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros de Alagoas)

Um homem identificado como José Petrúcio Faustino dos Santos, de 54 anos, desapareceu há vários dias, após entrar na mata fechada da Serra da Caiçara, situada em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por familiares do morador, no final da tarde de sábado (15) e passaram todo o domingo (1) fazendo buscas. Todavia, até o fechamento da matéria, ele não fora encontrado.

Segundo apuração do CB, José Petrúcio subiu a serra sozinho, no último dia 6. Dois dias depois ele telefonou para sua irmã, relatou estar perdido e com a perna machucada.

Os militares informaram que fizeram busca com uso do canil, helicóptero e drone, mas ainda não tiveram êxito. Ainda segundo o CB, o morador estava há mais de 25 anos em São Paulo e retornou recentemente a Alagoas.

“Ele foi criado nessa Serra, mas estava em São Paulo, onde ficou recluso por mais de 20 anos. Ele voltou a a morar na Serra, onde a família tem um terreno. Ele chegou na segunda-feira (3) e dia 6 subiu a serra sozinho”, relatou os Bombeiros.

Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros fez algumas imagens do trabalho no local, confira abaixo:

Notícias Relacionadas:

Comentários