Batalha: “Eu quero a PF neste caso”, diz filho de Neguinho Boiadeiro

10 nov 2017 - 17:07


Preto Boiadeiro falou ao repórter Wadson Correia (Foto: Reprodução)

Filhos do vereador Neguinho Boiadeiro, morto nesta quinta-feira (10) na cidade de Batalha, voltaram a se manifestar na imprensa um dia depois do trágico episódio no Sertão de Alagoas.

Uma das declarações foi dada por “Preto Boiadeiro”, que pediu a vinda da Polícia Federal na investigação do caso. A fala do filho do político sertanejo foi dada ao repórter Wadson Correia, da TV Ponta Verde.

No vídeo que circula nas redes sociais Preto declara: “Isso foi uma covardia, meu pai nunca fez um mal na cidade de Batalha. Que Marina Dantas e Paulo Dantas paguem pelo que ‘fez’. E o filho do sargento, o Eudison, policial civil eles sabem o que fizeram. Eu quero a Polícia Federal neste caso, não a Estadual”.

Família pode se mudar

Em entrevista a outro veículo, neste caso o Jornal Gazeta de Alagoas, a filha do vereador Neguinho, chamada de Bahia Boiadeiro, afirmou que sua família cogita a possibilidade de se mudar de Alagoas.

À reportagem ela falou “que a família está reunida para decidir quando deverá deixar a cidade, devido à rixa, que persiste há décadas, entre as famílias Boiadeiro e Dantas.

Por Lucas Malta / Da Redação com Gazetaweb

Notícias Relacionadas:

Comentários