Utilizando-se de três veículos, um bando, de pelos menos dez pessoas, invadiu e assaltou a fazenda do ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, durante a madrugada desta terça-feira (2).
Fortemente armados, e em três carros, os criminosos usavam luvas e balaclava [touca para cobrir o rosto]. De acordo com testemunhas, a ação foi rápida. Após fazerem os funcionários reféns, os assaltantes levaram aparelhos domésticos e uma quantia em dinheiro ainda não informada.
Ouvido pela imprensa, o ex-prefeito relatou que a sua propriedade não é a única que sofreu com o atentado, mas que outras propriedades também estão sendo alvo de uma onda de crimes. ““Isso tem nos preocupado muito porque tem acontecido de forma constante. Da outra vez o prejuízo foi por volta de 15 mil reais”, relatou Marcos Santos.
O delegado da cidade de Traipu, Isaías Rodrigues, contestou a versão do ex-gestor e disse que não tem recebido denuncias de assaltos a propriedades. “Respondo por quatro delegacias. Não soube de nada sobre isso e nem fui informado pela minha equipe, mas vou me inteirar do assunto”, disse. O delegado é responsável por quatro delegacias e trabalha em Arapiraca, Olho d’Agua Grande, Traipu e Feira Grande.
Da redação com informações da Gazetaweb