Um grupo fortemente armado invadiu e explodiu pelo menos três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Major Izidoro, na madrugada desta sexta-feira (5). A ação criminosa contou com carros e motos, que cercaram parte das ruas da cidade e intimidaram moradores e policiais locais.
De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, o bando estaria sendo formado por mais de 10 pessoas fortemente armados. Parte dos criminosos teria ficado em frente à delegacia e ao GPM, para impedir a saída dos agentes de segurança, e outros realizaram o assalto no banco.
De acordo com informações do sargento Sales, a ação aconteceu por volta das 2h. Enquanto efetuavam disparos para o alto, os criminosos gritavam para avisar que se alguém saísse da delegacia ou do GPM, morreria. “Eles atiravam e gritavam ao mesmo tempo. Diziam ‘não saiam para não morrer’”, afirma o militar.
Até o momento não foi divulgado a quantia que teria levada pelo grupo, que também não foi localizado, mesmo depois de rondas policiais.
Segundo informações da polícia local, essa foi a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Major Izidoro foi assaltada.
Da Redação com Gazetaweb