O Estádio Municipal Juca Sampaio de Palmeira dos Índios passa por uma modernização e revitalização na estrutura física que deixará o espaço mais bonito e confortável para jogadores e também para o público. Nesta sexta-feira (14), o prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes autorizaram o início da segunda etapa dos serviços que, desta vez, contempla a fachada principal do Estádio, que já ganhou novos alambrados, pintura e melhorias nas instalações internas.
Além da reforma da fachada, também será feita a implantação da pavimentação na área interna do Estádio, às margens do campo de futebol, e as lâmpadas dos refletores serão substituídas por iluminação em LED. “No total são três etapas e estamos cumprindo tudo, de acordo com a determinação do prefeito Júlio Cezar, que tem feito um grande trabalho por Palmeira dos Índios. Os resultados da modernização já são visíveis e ficará tudo muito bonito”, disse o secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes.
A modernização do Juca Sampaio é executada com recursos próprios da prefeitura. “O valor da obra total é estimada em R$ 1 milhão e a conclusão da primeira etapa, que está prevista para 40 dias, terá fachada com jardins interno e externo. Também teremos a fase de iluminação, que será feita nos padrões exigidos pela CBF. Estamos fazendo um trabalho com gestão, que reflete também no Clube do CSE, com todas as obrigações em dia e o time caminha para um bom destino. Com isso, cresce o time e a cidade também. Lutaremos para colocar um Centro de Treinamento para o CSE e transformar o Juca Sampaio na arena que tanto sonhamos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.