Horas após a notícia do falecimento do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB) várias figuras públicas decidiram se manifestar, prestando solidariedade à família do gestor sertanejo.
Um dos primeiros a se manifestar foi o próprio filho de IB, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, que postou uma foto em seu Instagram uma foto com o pai e escreveu algumas palavras. O site fez uma matéria sobre a postagem, CLIQUE AQUI.
O governador de Alagoas, Renan Filho, do mesmo partido do prefeito, também lamentou o ocorrido e prestou suas condolências. Veja a postagem abaixo:
Aliado do deputado Isnaldinho, o prefeito da cidade de Carneiros, Geraldo Agra Filho também se manifestou. Confira abaixo a mensagem:
O diretório Nacional do Movimento Democrático Brasileiro, partido a qual era filiado o prefeito Isnaldo Bulhões emitiu uma nota de Pesar após a notícia. Veja abaixo:
O Instituto Federal de Alagoas em Santana do Ipanema também prestou solidariedade ao político sertanejo. Em seu Instagram a instituição postou uma foto de Isnaldo Bulhões.
O município de Boca da Mata, através do seu perfil do Instagram, foi outra instituição pública que decidiu se manifestar e prestar solidariedade ao prefeito sertanejo. Em sua postagem o município da Zona da Mata relembrou o currículo do gestor sertanejo. Veja abaixo:
A Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) foi outra entidade a prestar condolências pela morte do prefeito. Veja abaixo a mensagem:
Ver essa foto no Instagram
Que Deus o receba em seus braços e conforte o coração de seus familiares! 🖤🙏🏻
O LEO Clube de Santana do Ipanema também mostrou sua solidariedade e publicou uma nota de pesar.
A Prefeitura de Poço das Trincheiras, município vizinho de Santana, foi outro Poder Executivo a também se solidarizar:
Mais uma Prefeitura a postar uma nota foi a de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Veja abaixo:
Mesmo com diferenças de opiniões, o vereador por Santana do Ipanema, Marciano dos Santos também prestou seu pesar para o prefeito Isnaldo Bulhões.
Por Lucas Malta / Da Redação