Atrapalhado, ladrão atira na própria perna durante fuga

25 nov 2012 - 11:55


O assalto a um restaurante – registrado no final da tarde deste sábado, dia 24 – na parte alta de Maceió não terminou bem para o acusado Marcelo Henrique Oliveira da Silva, de 19 anos. Durante a fuga, o ladrão atrapalhado atirou na própria perna.

Ação criminosa teve início quando quatro pessoas, entre elas uma mulher, invadiram um restaurante no bairro de Santa Lúcia e anunciaram o assalto. Dois acusados entraram no estabelecimento e um casal permaneceu fora do espaço dando apoio aos bandidos. Eles roubaram uma quantia não revelada do empreendimento.

Durante a fuga, Marcelo teria deixado cair o telefone celular e ao se abaixar para pegar o aparelho efetuou um disparo acidental contra a própria perna, na altura da coxa.

Mesmo ferido, ele e os outros três assaltantes entraram em um veículo Corsa de cor verde e placa não anotada e fugiram.

Devido ao grande sangramento, Marcelo foi a abandonado pelos comparsas em frente ao minipronto-socorro do Tabuleiro para atendimento hospitalar. Na unidade de saúde, o jovem foi preso e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido à procedimento médico.

Marcelo foi reconhecido por uma das vítimas e, após alta médica, encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por roubo e formação de quadrilha.

A polícia investiga quem são os demais integrantes do grupo.

Alagoas24horas

Notícias Relacionadas:

Comentários