Um policial civil e o filho de um ex-prefeito foram os dois feridos que sobreviveram ao atentado à bala, ocorrido nesta quinta-feira (9), que matou o vereador Neguinho Boiadeiro na cidade de Batalha.
A informação foi levantada pela reportagem, apesar de ainda não ser confirmada oficialmente pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). Em nota, a entidade disse que duas pessoas ficaram feridas.
O agente Joaquim Pirauá atuava como segurança particular do político e acabou também atingido pelos disparos. Ele foi levado até uma unidade médica, mas seu estado de saúde é desconhecido.
O outro ferido trata-se de José Emílio Rodrigues Dantas, filho do ex-prefeito de Batalha, José Rodrigues Dantas, conhecido como “Zé Miguel”. A policia não divulgou detalhes dessa morte, mas há uma suspeita de que isso possa ter sido um revide, após o homicídio de Neguinho.
O pai de José Emílio foi morto em uma emboscada no ano de 1999. José Laelson Rodrigues de Melo, o ‘Laércio Boiadeiro’ foi condenado a 35 anos de prisão pelo crime.
Por Lucas Malta / Da Redação