O atacante Edson Di não faz mais parte da equipe do Ipanema Atlético Clube. Durante a manhã desta sexta-feira (13) o presidente do clube, Alberio Wanderley, confirmou o que já se especulava antes e depois do jogo contra a equipe do Santa Rita, em Boca da Mata.
O atacante não participou do jogo, mas não estaria machucado. Por telefone, Albério confirmou que foi o próprio atacante quem procurou a Diretoria para desfazer seu contrato, alegando problemas familiares. Foi feito um acordo entre as partes e o jogador foi liberado.
Junto com Aloísio Chulapa, o atacante baiano era uma das esperanças de bom rendimento para o Canarinho do Sertão. O jogador de 35 anos apresentava aparente boa forma e colecionava um bom históricos em times de nome nacional.
No Ipanema o atacante Edson Di fez apenas um gol, diante do ASA na estreia do Campeonato Alagoano. Seu rendimento dentro de campo era regular, o último jogo do atacante foi diante do CSE no estádio Arnon de Melo em Santan do Ipanema, o atacante passou em branco e nao teve um bom aproveitamento na partida sendo substituído no segundo tempo pelo Santanense Chimbra.
Por Jean Souza / Da Redação