A cultuada estrutura administrativa do ASA sofreu um abalo neste inicio de temporada. Após mostrar equilíbrio, quando tomando três pancadas manteve o técnico Leandro Campos e chegou ao vice-campeonato da Copa do Nordeste, o ASA passa por um “inferno astral” e com frequentes equívocos amarga a terceira mudança de comando técnico em pouco mais de um mês.
Na noite de ontem, quinta-feira, 18, Edson Gaúcho não é mais o técnico alvinegro. A mudança foi confirmada pela própria direção do ASA e pelo próprio técnico em redes sociais através do twitter.
Gaúcho justificou que não trabalha sem contrato e que não teria chegado a um acordo com a direção. No entanto, nos bastidores, a saída de Edson Gaúcho foi tida como uma necessidade em virtude do elenco e da direção estarem insatisfeitos com a sequencia de trabalho do treinador.
Gaúcho comandou o ASA por três partidas no hexagonal, apresentando uma vitória, um empate e uma derrota.
Antes de Gaúcho, Vinicius Eutrópio comandou o time alvinegro por seis partidas, sendo cinco pelo Alagoano e uma pela Copa do Brasil. O técnico Leandro Campos comandou apenas um jogo pelo Alagoano e todos os jogos da vitoriosa campanha da Copa do Nordeste.
Por Esporte Alagoano