Em virtude de estar sempre chegando nas finais do Alagoano, o ASA tem tido uma ótima sequencia de participação na Copa do Brasil. Nesta 4ª feira ao entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz, o time alvinegro irá iniciar mais uma competição com intuito de ampliar sua projeção nacional.
Com um começo de temporada sensacional, quando chegou ao vice-campeonato do Nordeste e ampliou sua divulgação no cenário nacional, o ASA tenta hoje á noite, diante do Santa Cruz (RN) no Iberezão.
O time alvinegro encerrou os preparativos ontem com um treinamento no CT do ABC em Natal. O técnico Edson Gaúcho já seguiu para o interior do Rio Grande do Norte com o time definido. A formação da equipe tem como principal novidade o retorno do goleiro Gilson, após um bom período recuperando uma contusão.
O time alvinegro formará com: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Raafael Pedro e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Pedro Silva e Didira; Thallysson e Leo Gamalho.
Ainda foram relacionados para a partida: Vinicius (goleiro), Gabriel (lateral), Evandro (zagueiro), Milton Junior (volante), Marcinho e Filipe André (meias) e Ray (atacante).
SANTA CRUZ (RN)
Após perder para o ABC, no final de semana, no Campeonato Potiguar, o Santa Cruz foca sua atenção na Copa do Brasil. Jogando em casa, o time potiguar sabe que para avançar precisa fazer um resultado importante diante do seu torcedor.
Se comparado ao jogo diante do ABC, o Santa Cruz terá o retorno de quatro jogadores. O lateral esquerdo Luiz Carlos e o atacante Mauricio Pantera estiveram fora do último jogo devido a suspensão no estadual. Devido a uma questão contratual, o meia Eriv´leton e o atacante Alvinho não atuaram no último domingo, pois os dois pertencem ao ABC.
Gilberto Gaúcho deverá ter força máxima para este partida. O time potiguar deverá contar com: Marcelo Galvão, Fernandes, Geovane, Romeu e Luiz Carlos; Vanderson, Bruno Recife, Leomir e Erivelton; Alvinho e Maurício. O jogo será realizado no Iberezão a partir das 20h30.
Por Esportealagoano