No mesmo dia em que duas figuras importantes do PSDB de Alagoas se pronunciaram sobre a coligação da legenda com o partido do senador Fernando Collor (PTC), o deputado federal e líder do Progressistas (PP) em Alagoas, Artur Lira também mandou sua mensagem pelas redes sociais.
Lira não citou o nome do deputado Rodrigo Cunha, nem do ex-governador Teotonio Vilela Filho, porém, com um tom subliminar ele respondeu a crítica de que a chapa formada foi impositiva. Ele disse que o PP exigiu somente uma chapa majoritária “competitiva e que fugisse do histórico das últimas eleições”.
“Os alagoanos não merecem que os candidatos que se dizem de oposição façam acordos brancos e conchavos políticos para benefício próprio”, descreveu em parte da nota publicada em seu perfil no Instagram.
O deputado e candidato a reeleição afirmou ainda que seu partido nunca colocou qualquer empecilho na candidatura de qualquer candidato e que sempre conversou abertamente com todos os presidentes de partidos que compõe a oposição.
Para conferir a nota na íntegra, CLIQUE AQUI.
Por Lucas Malta / Da Redação