“Aqui o dinheiro está sobrando”, diz vereador na Câmara de Santana “Como os outros aqui, vossa Excelência vai ter que me aturar até o final do ano”, respondeu o colega de partido.

Lucas Malta / Da Redação

19 fev 2016 - 14:17


Luciano Gaia usou a tribuna para criticar o presidente (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Luciano Gaia usou a tribuna para criticar o presidente (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O vereador com o maior número de mandatos na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema fez um discurso acalorado na sessão desta sexta-feira (19).

O santanense Luciano Gaia (PR) usou uma de suas falas na tribuna para criticar, novamente, o presidente da Casa, Genildo Bezerra, alegando que ele não estaria cuidado devidamente dos recursos daquela Casa.

Gaia denunciou que o Papa Tudo realizou gastos superfulos, citando inclusive um suposto banquete no valor de R$ 4 mil.

“Aqui o dinheiro está sobrando”, debochou o parlamentar que logo em seguida exigiu que Papa Tudo expusesse as contas daquele poder.

Ao tempo que ouvia o discurso do companheiro de legenda, Bezerra até sorriu, mas logo que tomou a palavra disparou: “Como os outros aqui, vossa Excelência vai ter que me aturar até o final do ano”. Minutos depois, o presidente usou a tribuna e fez a sua defesa.

Na tribuna o presidente respondeu (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Na tribuna o presidente respondeu (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Ele mostrou algumas de suas ações de seu grupo político, mas também não perdeu a chance de usar da ironia para rebater a crítica.

“Não sou macaco para pular de galho em galho. O povo sabe o que faço aqui”, disse o edil, em referência a Gaia, que antes marchava e defendia o mesmo grupo político que Papa Tudo.

Presidente na mira

Essa não é a primeira vez que o presidente da Casa é alvo de críticas dos colegas. No segundo semestre do ano passado,  o próprio Luciano Gaia engrossou o coro numa crítica iniciada pelo ex-presidente José Vaz (PSDC).

Na oportunidade, após a ‘lavagem de roupa’ no plenário a sessão foi encerrada, mas logo em seguida uma reunião interna tentou acalmar os ânimos.

Notícias Relacionadas:

Comentários